CONTATOS
contato@soundbullet.com.br | (21) 988966491/ (21) 997888110

DISCOGRAFIA

Terreno

O papel de cada um na busca de uma sociedade melhor, empatia, as responsabilidades da vida adulta e as relações interpessoais e fraternais na vida urbana. É mirando em temas tão complexos que a Sound Bullet apresenta “Terreno”, seu álbum de estreia. O disco está disponível nas principais plataformas de música digital via Sagitta Records.


O disco traz a participação da cantora Aline Lessa nas faixas “O Que Me Prende?” e “Atlas” e teve produção de Patrick Laplan (Eskimo, Rodox). A mixagem do álbum foi feita por Pedro Garcia e a masterização foi feita no Hanzsek Audio, em Seattle (EUA). A inspiração das letras veio da ficção científica, e seu modo como reflete a humanidade sob um olhar externo. A dualidade que o nome do disco sugere aponta isso: uma banda voando alto sem perder o contato com o chão.

Ninguém Está Sozinho

Lançado em 2013, "Ninguém está sozinho" foi fruto de mais de dois anos de trabalho nas composições, arranjos, gravações e finalização. A produção ficou a cargo de Diogo Strausz (Castello Branco, Alice Caymmi, João Capdeville), e as seis faixas foram gravadas no estúdio Cantos do Trilho com Pedro Garcia (Planet Hemp e ex-Rockz).

 

Capitaneado pelos singles "Aceitar Perdão" e "Ambição", o EP gerou uma extensa turnê e uma participação no Converse Rubber Tracks. No projeto foi gravado "When it goes wrong" com o engenheiro de som Geoff Sanoff, ganhador do Grammy.

VÍDEOS

VÍDEOS

ATLAS

Videoclipe da música “Atlas”, do álbum “Terreno” de 2017

MINEIRINHO

Music video by Sound Bullet performing Mineirinho (Pseudo Video). (P) 2019 Sony Music Entertainment Brasil ltda. sob licença exclusiva de Sound Bullet.

DOXA

Lyric video da música “Doxa”, do álbum “Terreno” de 2017